Na Mavilim Uniformes e Personalizados, buscamos oferecer produtos de qualidade e personalizados com excelência. No entanto, caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, siga as diretrizes abaixo:
1. Condições para Troca ou Devolução
Aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
✔ Defeito de fabricação – Caso o produto apresente defeito, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
✔ Erro na personalização – Se houver divergência entre o pedido e o produto entregue, realizamos a correção sem custos adicionais.
✔ Produto diferente do solicitado – Caso tenha recebido um item diferente do encomendado, entre em contato imediatamente.
⚠ Itens personalizados não podem ser devolvidos ou trocados por arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Como Solicitar a Troca ou Devolução
- Envie um e-mail para mavilimconfeccoes@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp (27) 99905-7340 com as seguintes informações:
- Nome completo e número do pedido;
- Motivo da solicitação;
- Fotos do produto, caso seja um problema de fabricação ou erro na personalização.
3. Prazo para Resolução
Após a análise, retornaremos em até 5 dias úteis com as instruções para troca ou devolução.
4. Custos de Envio
- Se o erro ou defeito for de nossa responsabilidade, arcaremos com os custos de envio.
- Caso contrário, o cliente será responsável pelos custos de frete.
Para mais informações, estamos à disposição!


